Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu Amor

Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor, que já vivi todas as situações possíveis e imaginárias envolvendo esse misterioso sentimento.
No entanto, você, sua presença e a convivência ao seu lado me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar.
O contato físico, o toque da pele, o afago são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.
Estou descobrindo novas formas de amar.
A sua ausência me fez refletir, pensar, relembrar... enfim, descobrir que não nasci para viver sem você.
A falta que você faz é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleta, carente de mim mesma.
Mas entendo perfeitamente que isso é falta de você.

1 comentários:

Adalton disse...

com certeza!!! a vida nos mostra e nos caminha pra sermos felizes , só basta a gente seguir ou desistir. tudo tem um sentido na vida e um proposito. nada acontece por acaso!! bjuss !!!! paixão!!

 
topo