Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

quarta-feira, 17 de março de 2010

30 dias sem você presente!!!

Quando amanheceu e se fez 30 dias que já não mais te via
Meu sono de mim já havia fugido e longe tu estavas de mim,
Não posso dizer contudo que neste tempo tenha me faltado alegria;
Eu só posso dizer que não queria que isto fosse assim...

Quando chegaste naquele dia meu coração muito se alegrou
Estavas bem perto e só pude receber um quase demorado abraço,
Dentro do meu peito meu coração(você sentiu) se alvoroçou;
E pude sentir-me outra vez preso a ti por invisível laço.

Seu sorriso especialmente dirigido a mim renovou a esperança
De poder ficar contigo a sós mesmo que fosse só por um momento,
Ao teu lado eu me sentei, sentindo-me uma criança;
Mas como adulto este foi naquele dia meu primeiro tormento.

Não pude contudo tocar-te além de somente sentir a tua mão
Senti que mil olhos estava nos vendo, talvez nos controlando,
Eu estava louco pra te dar mais uma vez meus beijos e meu coração;
Mas antes precisava saber se alguém estaria olhando...

E então quando por um momento saístes de minha presença
Vazia tua cadeira ficou, porém no ar o doce aroma de teu perfume,
Eu me sentia porém privilegiado de nascença;
Porque estava de volta minha vida, minha luz, meu lume!

Aquela pequena platéia que depois ficou a nos "rodear"
Não nos permitiu muita chance para juntos ficarmos,
Eu tive que disfarçar meu olhar várias vezes te "procurando";
E talvez surgisse a oportunidade de nos beijarmos e nos amarmos...

Aquelas lindas flores com que você foi por mim presenteada
Na verdade foi apenas um pretexto para junto de ti mais perto estar,
O que estava dentro"delas" lhe deixaria ainda mais lisonjeada;
Porque seu coração mais uma vez eu queria tocar.

Pouco pude fazer para impedir porém mais uma vez a tua partida
E somente estar contigo (você sabe!) não matou minha saudade,
Mas como poderia eu fazer algo para impedir a sua vida;
Se EU TE AMO, te respeito e quero por demais tua felicidade?

E nesse 30 dias já passados em que não mais te vejo
Só ouço a tua voz, e meu amor e minha saudade continua aqui dentro do peito,
Cada dia que renasce por ti ainda mais aumenta meu desejo;
E saber que de todas as minhas poucas virtudes TE AMAR não é nenhum defeito.....

0 comentários:

 
topo