Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

terça-feira, 22 de setembro de 2009

*****Long Nigth*****














Realmente não importa Now You're Gone
não importa agora que você se foi

Você nunca foi ao redor muito o que falar
Você não estava mesmo por perto

Não pensou que eu poderia viver sem você, baby
Não pensava que poderia viver sem você, baby

Não podia ser assim tão difícil de viver sozinho
Não Deveria ser tão difícil de viver sozinha

Mas eu sou tudo, tudo sozinha novamente
Mas eu estou sozinha novamente

Pensando que você nunca vai dizer
Pensando que você nunca dirá

que você vai estar em casa novamente
novamente que estará em casa

E vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E vai ser frio sem seus braços
e será fria sem os seus braços

And I `m gonna get stage fright travado
e eu ficarei paralisada

nos faróis
pega pelos holofotes

Vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E eu sei que vou perder esta luta
e eu sei que perderei essa batalha

Once upon a time we fell in love
Houve uma época que nós nos amamos

E eu pensei que eu seria o único
e eu achei que seria a única

Mas agora eu estou, eu estou sozinha novamente
Mas eu estou sozinha novamente

Pensando que você nunca vai mostrar
Pensando que você nunca dirá

você não vai estar em casa novamente
novamente que estará em casa

E vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E vai ser frio sem seus braços
e será fria sem os seus braços

And I `m gonna get stage fright travado
e eu ficarei paralisada

nos faróis
pega pelos holofotes

Vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E eu sei que vou perder esta luta
e eu sei que perderei essa batalha


Perdido em seus braços do bebê
Perdida em seus braços, baby

Perdido em seus braços
Perdida em seus braços

Agora estou na minha outra vez
Agora eu estou sozinha novamente

Pensando que você nunca vai mostrar
Pensando que você nunca dirá

você não vai estar em casa novamente
novamente que estará em casa

E vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E vai ser frio sem seus braços
e será fria sem os seus braços

And I `m gonna get stage fright travado
e eu ficarei paralisada

nos faróis
pega pelos holofotes

Vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E eu sei que vou perder esta luta
e eu sei que perderei essa batalha

I'm gonna get stage fright pegaram nos faróis
e eu ficarei paralisada pega pelos holofotes

Vai ser uma noite longa
e esta será uma longa noite

E eu sei que vou perder esta luta
e eu sei que irei perder essa batalha

Estou perdido em seu bebê de armas
eu estarei perdida em seus braços, baby

Perdido em seus braços
Perdida em seus braços

1 comentários:

Srtª Bêêh disse...

Seu blog é lindo!! Parabéns!
Beijos!*

 
topo