Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

terça-feira, 22 de setembro de 2009

From this moment on...












From this moment, life has begin




neste momento a vida começou


From this moment, you are the one


neste momento você é o único


Right beside you is where I belong


bem ao seu lado é onde eu pertenço


From this moment on


deste momento em diante






From this moment, I have been blessed


neste momento eu fui abençoada


I live only for your happiness


eu vivo somente para sua felicidade


And for your love, I´d give my last breath


e por seu amor eu daria meu último suspiro


From this moment on


deste momento em diante






I give my hand to you, with all my heart


eu te dou minha mão com todo meu coração


Can´t wait to live my life with you, can´t wait to start


não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar


You and I will never be apart


você e eu nunca estaremos separados


My dreams came true because of you


meus sonhos se tornaram realidade por sua causa






From this moment, as long as I live


deste momento, enquanto eu viver


I will love you, I promise you this


eu sempre te amarei, eu te prometo isso


There is nothing I wouldn´t give


não há nada que eu não daria


From this moment


deste momento em diante




You´re the reason I believe in love


você é a razão pela qual eu acredito no amor


And you´re the answer to my prayers from up above


e você é a resposta para minhas preces de lá de cima


All we need is just the two of us


tudo que precisamos é somente nos dois


My dreams came true because of you


meus sonhos se tornaram realidade por sua causa






From this moment, as long as I live


deste momento, enquanto eu viver


I will love you, I promise you this


eu sempre te amarei, eu te prometo isso


There is nothing I wouldn´t give


não há nada que eu não daria


From this moment


deste momento em diante






I wil love you as long as I live


eu sempre te amarei,enquanto eu viver


From this moment on


deste momento em diante

0 comentários:

 
topo