Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amo alguem...



Amo alguém, sofro, viro refém,
mas não tem coisa melhor,
remédio assim não se encontra,
para aliviar a tensão e a saudade.

Estou cansado desta distância,
não vejo a hora de entregar - me,
em teus braços,
estar perto deste amor, que me alucina,
que floreio meus pensamentos, e domina - me.

Tudo é real, quando penso em você,
folhas ao vento, coração ao léu,
e sobre o céu do seu paraíso,
também seu último refúgio,
paira um derradeiro sorriso,
do amor eterno.

Palavras não podem descrever,
palavras não são o bastante para entender,
o que você é para mim,
o que um dia, quem sabe,
eu serei para você.

Eu a amo tanto que a você posso entregar
o meu cansaço, o meu silêncio,
a minha necessidade de ficar um pouco calado,
nada contar, não falar, não ser solicitado.

Eu estou aqui a seu lado
como quem pede socorro em silêncio,
na suposição e esperança de que
aqui ninguém exija que eu fale,
conte, ou me defenda,
que eu seja brilhante, que eu seja bom.

Eu vim aqui homenagear você
e o seu amor, com meu silêncio,
o meu cansaço e o meu reconhecimento,
porque somente você, saberá entendê-los


0 comentários:

 
topo