Photobucket
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Te perdôo...

Obrigado pelo teu silêncio, pela tua ausência em noites solitárias. Obrigado por tuas atitudes sábias, pelas tuas fragilidades momentâneas.
Obrigado pela falta que tu me fizeste durante tempos de frio, por tempos de calor.
Obrigado por nunca estar presente em minha vida quando mais precisei.
Obrigado por ter me feito mulher ainda criança. Obrigado por não me amares tanto quanto eu.
Obrigado pela tua falta de carinho, por me mostrar a evidência do "não querer".
Obrigado meu Amor, por ter me sentido tão insignificante na tua vida. Obrigado por não ter feito a hora.
Obrigado por me agradecer a cada gesto de carinho e de luta. Obrigado principalmente a esse teu sucesso tão evidente que te esquece de viver.
Obrigado por ter me ignorado, por ter me pisado, humilhado com teu silêncio ou por atitudes injustas.
Obrigado, muito obrigado pelas noites que passei aqui a tua espera e tu mascarado com outro alguém.
Obrigado por ter cuidado tanto de mim!
Obrigado por não saber dos meus ais.
Obrigado por ler minhas mensagens sem nada a dizer.

Mas agradeço a Deus por ter me dado a honra de ter-te por alguns instantes, pela luta, pela ilusão, pelos choros, pela ignorância, pela sabedoria...

Agradeço a Deus por conquistar um abstrato, que nunca fez a hora acontecer... E muito obrigado por tudo que tu me fizeste.

Eu SEMPRE VOU TE AMAR.

0 comentários:

 
topo